Resenha: O espaço entre nós

domingo, 9 de julho de 2017

Hello peoples!!!

O espaço entre nós é um filme bacana que eu encontrei na Netflix uhuull \0/




É uma mistura de ficção científica com romance adolescente, uma pegada bem leve sabe? Apesar de envolver ficção científica, podemos perceber que o grande foco mesmo é no romance <3



No filme acompanhamos a história de Gardner (Asa Butterfield), o primeiro humano a nascer em solo marciano. Ele é fruto da gestação de uma comandante que infelizmente morre no parto. Passado 16 anos, Gardner deseja fazer uma viagem à Terra para conhecer a verdade sobre seu pai biológico e sobre seu nascimento. Nesta jornada, ele tem o apoio de Tulsa (Britt Robertson), por quem é apaixonado.


Elenco: Asa Butterfield (Gardner Elliot), Britt Robertson (Tulsa), Gary Oldman (Nathaniel Shepherd), Carla Gugino (Kendra) e Janet Montgomery (Sarah Elliot).



PONTOS POSITIVOS: Gosto da forma em que a história é contada, e da forma que Gardner conhece Tulsa. Também o fato de Gardner ser bastante insistente, tanto para encontrar Tulsa, quanto para provar que fala a verdade em relação a viver em Marte, também todos os esforços para encontrar seu pai.

PONTOS NEGATIVOS: Vemos pouca ficção científica. Muitos "problemas" apresentados aleatoriamente e sem sentido. Desfecho da história.


Agora a grande pergunta é: Do que você mais gosta na Terra?



Um super beijo e tchau!!!!!!!


créditos: Trailler- Youtube

imagem: bravonews.com.br

2 comentários:

  1. Eu já Tinha assistido Esse Filme e Achei Ele Muito Bom, Só não gostei muito do final mais eu indico <3
    - https://strangerboy01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, o final ficou totalmente sem noção e clichê!!!!

      Excluir

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016