Wish list Literária: Preferidos do ano

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Hello people, tudo bem com vocês?



Eu sou a louca dos livros, e sempre que possível procuro estar comprando um livro novo. Eu tenho como meta, ler no mínimo, 5 livros ao ano. E praticamente SEMPRE acabo superando essa meta ( se levar em consideração os livros digitais).
Eu tenho aplicativo no celular de leitura, mas confesso que prefiro o livro impresso. Não tem nada mais gostoso do que aquele cheirinho de livro novo, com folhas novas.


Então venho dividir com vocês minhas possíveis próximas aquisições (aceito presentes também rsrs)


HADES - ALEXANDRA ADORNETTO




SINOPSE: Bethany Church é um anjo enviado à Terra para combater as forças das Trevas. Apaixonar-se nunca fez parte da sua missão, mas o vínculo entre ela e seu namorado mortal, Xavier Woods, é forte. Mas mesmo o amor de Xavier e os cuidados de seus irmãos anjos, Gabriel e Ivy, não impedirão que Beth seja levada a um passeio de moto que acabará no Inferno. Lá, o demônio Jake Thorn não permitirá que Beth volte à Terra e pedirá a ela algo que poderá destruí-la e também a seus familiares.


GIRL BOSS- SOPHIA AMORUSO


SINOPSE: Sophia Amoruso passou a adolescência viajando de carona, furtando em lojas e revirando caçambas de lixo. Aos 22 anos ela havia se conformado em ter um emprego, mas ainda estava sem grana, sem rumo e fazendo um trabalho medíocre que assumiu por causa do seguro-saúde. Foi aí que Sophia decidiu começar a vender roupas de brechó no eBay. Oito anos depois, ela é a fundadora, CEO e diretora criativa da Nasty Gal, uma loja virtual de mais de 100 milhões de dólares, com mais de 350 funcionários. Além da história de Sophia, o livro cobre vários outros assuntos e prova que ser bem-sucedido não tem nada a ver com a sua popularidade; o sucesso tem mais a ver com confiar nos seus instintos e seguir a sua intuição. Uma história inspiradora para qualquer pessoa em busca do seu próprio caminho para o sucesso.


DOIS A DOIS- NICHOLAS SPARKS


SINOPSE: 
Com uma carreira bem-sucedida, uma linda esposa e uma adorável filha de 6 anos, Russell Green tem uma vida de dar inveja. Ele está tão certo de que essa paz reinará para sempre que não percebe quando a situação começa a sair dos trilhos.

Em questão de meses, Russ perde o emprego e a confiança da esposa, que se afasta dele e se vê obrigada a voltar a trabalhar. Precisando lutar para se adaptar a uma nova realidade, ele se desdobra para cuidar da filhinha, London, e começa a reinventar a vida profissional e afetiva – e a se abrir para antigas e novas emoções.

Lançando-se nesse universo desconhecido, Russ embarca com London numa jornada ao mesmo tempo assustadora e gratificante, que testará suas habilidades e seu equilíbrio emocional além do que ele poderia ter imaginado.

Em Dois a dois, Nicholas Sparks conta a história de um homem que precisa se redescobrir e buscar qualidades que nem desconfiava possuir para lutar pelo que é mais importante na vida: aqueles que amamos.


A CABANA- WILLIAM P. YOUNG


SINOPSE: A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em família e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar àquela cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta a cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre. Num mundo em que religião parece tornar-se irrelevante, "A Cabana" invoca a pergunta: "Se Deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?" As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto ele.



CAIXA DE PÁSSAROS NÃO ABRA OS OLHOS- JOSH MALERMAN


SINOPSE: Romance de estreia de Josh Malerman, Caixa de pássaros é um thriller psicológico tenso e aterrorizante, que explora a essência do medo. Uma história que vai deixar o leitor completamente sem fôlego mesmo depois de terminar de ler. 
Basta uma olhadela para desencadear um impulso violento e incontrolável que acabará em suicídio. Ninguém é imune e ninguém sabe o que provoca essa reação nas pessoas. Cinco anos depois do surto ter começado, restaram poucos sobreviventes, entre eles Malorie e dois filhos pequenos. Ela sonha em fugir para um local onde a família possa ficar em segurança, mas a viagem que tem pela frente é assustadora: uma decisão errada e eles morrerão.


Então é isso meus amores, espero que gostem da minha seleção de preferidos!!! Aceito sugestões de leitura também....


Alguém se identificou? Deixe seu comentário que ficarei muito feliz...



Um super beijo e tchau!!!!



4 comentários:

  1. Adorei a lista, eu sou apaixonada pela a cabana.
    Meu livro preferido, mudou minha vida.

    Beijos
    http://www.vempracablog.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Já li A Caban e Hades e ambos são bem bons, cada um com seu estilo próprio e muito distinto.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016