28 de jan de 2018

Resenha: A morte te dá parabéns

Olá meus amores, tudo bem com vocês?


O que você faria, se descobrisse estar vivendo num looping macabro, que termina com sua morte?



A morte te dá parabéns é um filme que foi lançado em Outubro de 2017.  É considerado dos gêneros terror e suspense. Dirigido por Christopher Landon (diretor de Atividade Paranormal- Marcados pelo mal- 2014). Conta no elenco com  Jessica Rothe (La La Land), Israel Broussard, Charles Aitken,  e Rachel Matthews.
Classificação: 14 anos.




SINOPSE: Tree (Jessica Rothe) é uma jovem estudante que trata mal os meninos, desdenha das amigas e não parece estar disposta a atender as ligações do pai, no dia de seu aniversário. No fim do mesmo dia, no entanto, ela é brutalmente assassinada por um mascarado. Acontece que ela "sobrevive", ou melhor,  acorda no mesmo fatídico dia, numa espécie de looping macabro, que termina com sua morte. Repetir, seguidamente o mesmo dia, por outro lado, dá a Tree a chance de investigar quem a está querendo morta e o porquê.



MINHA OPINIÃO:

O filme me surpreendeu. O inicio é bem clichê mas cativante. A trama é bem trabalhada e prende a atenção do telespectador. O final, acaba sendo surpreendente. Apesar de ser classificado como terror e suspense, não é assustador. Em alguns trechos, consegue arrancar risadas. 





Vale a pena assistir? Se você está procurando terror mesmo, daqueles que você leva muitos sustos e fica com medo, não. Mas se está afim de um filme divertido vale sim!


Então é isso, espero que tenham gostado. Deixe um comentário pra deixar a amiga feliz, prometo retribuir o carinho!


Um super beijo e tchau!!!

4 comentários:

  1. Tenho medo de terror e suspense 😢😢😢😢,mas quando eu tiver com alguem do meu lado, vou tomar coragem e assistir kkk , Boa Postagem , Bjs :)

    ResponderExcluir
  2. amei saber do filme, vou ver esse fds!

    www.poracasodiva.com

    ResponderExcluir
  3. Já vi várias vezes o trailer desse filme, mas fiquei na dúvida se assistia ou não. Adorei sua opinião e acho que vou assistir. Beijos
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  4. Eu vi o trailer e achei engraçado, mas confesso que fiquei com receio de assistir. Juro que não sei o que faria se fosse comigo ahahhaa

    Beijos
    caroldoria.com

    ResponderExcluir

CAMILA SOUSA BLOG
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL