30 de mar de 2018

A vida é simples... e bela!

Hello amores!!


Você já parou para pensar em quantas vezes deixamos de apreciar as coisas boas que acontecem diariamente em nossas vidas?
Quantas vezes deixamos de prestar a devida atenção naqueles pequenos momentos, ricos em pequenos detalhes e que realmente nos importam?

Já tem alguns dias que tenho refletido nesses pequenos questionamentos. Resolvi parar para me analisar profundamente e refletir muito sobre essas coisas. E foi me analisando que percebi que, deixei muita coisa interessante passar.

As vezes não é intencional, eu sei disso porque comigo não foi! Mas com toda essa correria, grandes responsabilidades, toda essa cobrança. É trabalho, estudos, família. Somos cobrados a ser "alguém" na vida. O fato de existir, já não nos torna "alguém"?
E é nesse momento que nos esquecemos. Esquecemos que a vida é para ser vivida. Que há beleza no dia de chuva, aquele cheirinho de terra molhada. Da vontade de apenas nos deitar com um pequeno cobertor e assistir um filme ao lado de que amamos. Esquecemos de observar a beleza do nascer e pôr do sol, das folhas das árvores que caem pelo chão no outono.

E esquecemos do mais importante: agradecer!
Agradecer pelo dia de vida, agradecer por ter pessoas que amamos ao nosso lado.

Acredite: você faz a diferença na vida de alguém.  Mesmo com suas imperfeições, seus medos e incertezas.
Não se esqueçam: um olhar, um sorriso, um beijo e um abraço fazem grade diferença no final do dia!


Se permita. Viva.



2 comentários:

  1. Como vc falou,nosso dia a dia acaba nos forçando a não aproveitar a vida como queremos, dependemos de trabalhos pra viver,e isso nos atrapalha...Nossa vida é um roteiro que ja tá feito desde antes de nascêr-mos..belas palavras Milla, bjs :)

    ResponderExcluir

CAMILA SOUSA BLOG
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL