8 de abr de 2018

A pior série que já assisti na vida!!

Hello pessoas, tudo bem com vocês?



Quem me conhece sabe que adoro assistir séries, principalmente quando tem na Netflix (fica mais fácil de assistir, né amores? rsrs). Só que nem sempre a série supera nossas expectativas e foi exatamente isso que aconteceu comigo.



Sempre que quero assistir uma série nova, procurei pela sinopse na internet e para ser realista, já não me chamou atenção por aí. Mas ainda resolvi insistir e começar a assistir.

Essa série é The end of the f***ing world.

SINOPSE (ADORO CINEMA): James (Alex Lawther) ainda não sabe, mas está prestes a mudar de vida com a chegada de uma garota nova no seu colégio. Assim como ele, a novata Alyssa (Jessica Barden) também tem problemas em se relacionar com outras pessoas e se vira muito melhor sozinha. Aos olhos alheios, são apenas dois adolescentes estranhos, para eles, trata-se da parceria perfeita.

NETFLIX: Nesta comédia de humor negro, um adolescente psicopata e uma rebelde louca por aventuras caem na estrada em uma malfadada viagem.





MINHAS CONSIDERAÇÕES: A história não conseguiu me prender um minuto sequer, assisti 4 episódios sem prestar atenção. A série é bem limitada e previsível. O ator James Lawther não convenceu no papel de um psicopata, e Jessica Barden embora melhor na atuação não conseguia transmitir os sentimentos de tensão e suspense. 

Série reprovada!!




Espero que tenham gostado do post.





Um super beijo e tchau!!


Um comentário:

  1. Tão chato quando isso acontece...

    Tem sorteio novo la no blog, te convido a participar! http://www.cobaiaamiga.com/2018/03/resumo-da-semana-sorteio-makes.html

    ResponderExcluir

CAMILA SOUSA BLOG
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL