30 de mai de 2018

Eu desisti do Projeto Vida Saudável?

Hello Girls, tudo bem?



No começo de Abril, fiz um post sobre o Projeto Vida Saudável (se você não viu ainda, clique aqui), porém devido alguns imprevistos e minha correria com nossa viagem para Foz do Iguaçu (clique aqui) e com trabalhos e provas na faculdade resolvi adiar o início. Essa pausa inesperada foi de grande importância pois consegui algumas ideias e reformular outras e agora chegou a hora de retomada do projeto.


Então, para começar, quero que saibam que EU NÃO DESISTI do projeto.



Estou a alguns anos lutando contra a balança, desde 2013 aproximadamente,  e minha grande motivação era a estética. Eu nunca me aceitei assim. Desde quanto comecei a ganhar peso, fui perdendo a vontade de me cuidar e auto-estima já tem um tempo que está baixa. No fundo, acabamos nos acostumando e deixamos de lado nossos sonhos. Eu posso afirmar que cheguei ao fundo do poço, me gabava por ser uma gordinha "saudável" que não tinha nenhuma doença relacionada ao peso. Hoje sou hipertensa, e tenho pouco fôlego ao caminhar. Só que minha história não termina por aqui e eu vou retomar o controle da minha vida agora. Vou lutar contra a compulsão alimentar e tenho certeza que vou vencer.


Cansei de ser vítima e espero que minha jornada possa te motivar de alguma forma, vocês vão acompanhar toda minha evolução, minhas vitórias e minhas fraquezas, enfim vou compartilhar minha luta com vocês.

Não tenho plano de saúde, então até que tenha minha consulta agendada, vou mudando algumas coisas na alimentação com o pouco que conheço, além de me tornar mais ativa.



Espero grandemente que gostem desse tipo de conteúdo. Vamos iniciar nossa aventura?




Um super beijo!!!

4 comentários:

  1. Na torcida por você minha linda ... Vou me espelhar em vc precisando desses incentivos rsrs ... Não é estética e sim vida saudável sempre !! 😗😗

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!É isso ai, mudança de hábito sempre!!! Não é dieta, é estilo de vida!! <3

      Excluir