18 de jun de 2018

Precisamos falar sobre autoaceitação




Oi oi pessoal, tudo bem?


PRECISAMOS falar sobre um tema sério. PRECISAMOS falar sobre autoaceitação! E não é porque está na moda.

Autoaceitação é o resultado de aceitar SUA própria forma de ser, sua personalidade com todos os defeitos e qualidades.

Parece óbvio não é? Mas porque queremos DITAR o que pode ser autoaceitação? Tem um limite para o que pode ou não se encaixar como autoaceitação?

QUALQUER ser humano possui defeitos e qualidades! TODOS sem EXCEÇÃO! Seja na personalidade, caráter ou onde mais dói: no CORPO. Vai me dizer que você nunca foi "zoado" na escola? A grande REALIDADE nisso tudo é que NUNCA agradamos todo mundo!

O maior MAL do ser humano é JULGAR quaisquer que sejam suas ações! Se for para fazer algo, tomar alguma decisão, que seja ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE POR VOCÊ! Se algo te incomoda, MUDE! Você tem TOTAL autonomia para mudar aquilo que não te agrada, que não te faz feliz! E acredite, não há nada mais prazeroso do que agradar a SI mesmo.


Você não precisa se encaixar em nenhum padrão para ser bonita ou ser importante na vida de alguém, o importante é ser sua melhor versão todos os dias! Está tudo bem em querer mudar, está tudo bem em precisar de ajuda para conseguir mudar!


ESTÁ TUDO BEM SER SIMPLESMENTE VOCÊ!!



créditos imagens: brigadeiroealface.com

2 comentários:

  1. Amei a postagem amor e não podia concordar mais! Temos que criticar menos e aceitar mais quem somos, com todos os defeitos e virtudes... Porque cada um tem coisas ruins e outras boas!

    Beijos,
    Joana Freitas
    www.modaestyle.com.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!! Eu demorei um tempo a aceitar isso mas é libertador tomar a decisão de se aceitar!


      Beijos!!

      Excluir