4 de ago de 2018

3 músicas que me emocionam

Oi oi pessoal, tudo bem?



Eu sou uma pessoa muito chorona. Eu simplesmente choro por tudo! Choro enquanto converso, choro assistindo filme, choro lendo livro e acredite se quiser: eu choro ouvindo música!!
Sou apaixonada tão apaixonada por música, que se ela for tão boa a ponto de me emocionar, fico ouvindo no modo repeat até enjoar hehe.

Eu selecionei 3 músicas da minha lista de preferidas forever e contar toda a história por trás dela, de como ela me emociona, enfim acho que vai ser bacana!!!




CODINOME BEIJA-FLOR  - CAZUZA

Essa é minha música preferida de todas! E Isso já tem pelo menos uns 6 anos. A letra em si já é carregada de sentimentos, e a história de sua composição  me emociona muito. Cazuza estava internado no hospital, observando pela janela os beija-flores voando pelo jardim, e foi assim que começou a compor.



WAKE ME UP WHEN SEPTEMBER ENDS - GREEN DAY

"Me acorde quando setembro acabar", a letra fala claramente sobre perda e sobre a passagem do tempo. É como se setembro fosse um pesadelo, e ao final, queria acordar e ver que tudo não passou de um sonho. Para dar um ar ainda mais emocionante, a história do clipe acontece na Guerra.



WHEN YOU'RE GONE - AVRIL LAVIGNE

É uma música sobre perda, amor e esperança. Sobre sentir falta de momentos vividos, sobre estar ao lado de quem se quer estar.







Essas são as músicas que mais me emocionam, e vocês? Deixem nos comentários qual música faz parte da sua vida!!



Compartilhe esse post!!


Um super beijo

2 comentários:

  1. As duas primeiras eu não conhecia. Essa da Avril Lavigne é magnifica.

    ResponderExcluir
  2. Todas essas musicas eu conheço, são bem emocionantes!

    ResponderExcluir