30 de out de 2018

Projeto Vida saudável #2

Oi oi amores, tudo bem?



Nosso projeto vida saudável não morreu!! \o/
O mês de Outubro foi um pouco "agitado" por aqui! Foi o meu aniversário e o da Nancy e foi impossível resistir a tentação. Mas nosso projeto segue firme e forte, afinal para ter hábitos saudáveis precisamos da persistência! É um caminho árduo que, se for seguido, nos trará grandes recompensas.

Vamos falar sobre se hidratar hoje?
Eu tenho uma grande dificuldade em beber água da forma que deveria, na verdade eu só bebo água quando bate aquela sede ~nervosa~  e isso, infelizmente acaba atrapalhando minhas chances de sucesso e com a perca de peso saudável. Você sabia que, as vezes quando sentimos fome na verdade estamos com sede? E para preencher aquele vazio acabamos comendo mais do que deveria. Visto pelo lado da saúde, a falta de ingestão de água nos leva a sobrecarregar os rins, afinal precisamos de água para que ele possa filtrar nosso sangue e eliminar toxinas, e acabamos afetando as milhares de células do nosso corpo.


Como foi dito, a esperança é a última que morre né amores? Que tal se desafiar um pouco?

A partir de hoje (30/10/18) eu me comprometo a ingerir, pelo menos 2 litros de água por dia! Esse será meu primeiro passo, rumo ao sucesso do projeto. Quem está comigo nessa?
Para acompanhar o andamento desse desafio, acompanhe o insta: @projetosecamilla ou @camilasousablog





Vamos iniciar essa corrida?


Um super beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário