Sobre

Hello pessoinhas, tudo bem?


Para quem  não me conhece, sou Camila Sousa, nasci em Outubro de 1991 e como toda libriana sou a pessoas mais indecisa deste mundo! Entrei para a blogosfera em 2014, porém acabei deletando todos os posts do blog, o que foi bom já que reiniciei com uma nova pegada!!

Sou da Terra da Garoa, como boa paulistana que sou já deixo claro que é bolacha e não biscoito! Haha...

Brincadeiras a parte, sou casada com o Valdir e mamãe de uma princesa, que é o motivo do meu sorriso, a pequena Nancy.

Sou apaixonada por livros, filmes e séries. Sou da CCB (Congregação Cristã no Brasil) e sei tocar órgão! Também sou apaixonada por maternidade, saúde e bem estar e gosto de produtos para cabelo, e vou dividir com vocês tudo aquilo que eu gostar!!Ah, e já ia me esquecendo, sou uma futura Farmacêutica!!


Espero que gostem do blog e que essa jornada seja maravilhosa!!


3 comentários:

  1. To curtindo teu Blog, já até repassei a dica do Primepass, não esqueça se liga no Alfredo...bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 Obrigada Alfredo de coração!!! Fico feliz que esteja curtindo o blog,sempre pensei em fazer algo em relação ao universo feminino mas que não se restringisse somente a isso... Acredito que com o tempo vou melhorando e minha personalidade um pouco diferente seja notada!!! Espero que tenha gostado do post sobre o Primepass e assim que possível trarei temas legais!! Bjos!!

      Excluir
  2. Por nada querida Camila, vc é realmente bem intuitiva e tem excelente visão, é que as vezes temos talentos dentro de nós que não o desenvolvemos por uma série de obstáculos em nossas vidas, as vezes temos de balançar uma arvore onde seu fruto está fora de nosso alcance para que possamos saboreá-lo, vc fez isso e caiu na sua frente algo que te desse prazer em fazer ai vc descobriu algo legal em vc, uma ferramenta que pode te abrir portas, corações e um mundo de outras atividades, espero que vc não pare nunca de balançar arvores por esse lindo jardim que é a sua existência, gostei muito de teu trabalho tão talentoso e de ter te conhecido, estou aguardando novas postagens suas, um bj carinhoso.

    ResponderExcluir